SpeedLord 2.3.0.0 _ DIVULGADOR EASY JK

Às vezes, por mais que a velocidade da sua conexão seja alta, os programas de download, como os P2P (ou peer to peer), tendem a não atingir uma taxa de downloads condizente.

Se você já tentou entender o porquê disso e não descobriu, o SpeedLord pode ser uma boa alternativa. O aplicativo funciona em conjunto com os P2P e executa tarefas de aprimoramento, para acelerar os downloads e fazer com que você atinja taxas de velocidade mais altas (como o Orbit faz).

O programa é compatível com a maioria dos programas P2P mais famosos, como Limewire, Shareaza, Bearshare, Azureus Vuze, eMule, BitTorrent, BitComet, uTorrent e FrostWire.

Acelerando seus downloads

Segundo o desenvolvedor do programa, o SpeedLord é capaz de fazer com que os downloads sejam  até 200% mais velozes (se isso não ultrapassar o máximo suportado pela sua conexão). Ele determina a velocidade de sua banda e é capaz de consertar problemas de conexão, otimizando as configurações de TCP-IP. E, caso você tenha problemas com as portas do modem que precisam estar abertas para atingir boa velocidade, o SpeedLord tenta configurá-las da melhor maneira possível.

Como usar o programa
O uso dele é relativamente simples. Ao abrir o programa, ele já detecta os clientes P2P compatíveis que estão instalados. No topo da tela, em "Run P2P", você seleciona qual aplicativo pretende acelerar ou executar.

Para WindowsXP/Vista/7/8Atualizado
Formato: programa
Tamanho:  6.51 MB
SERVIDOR: mediafire




Comentários

Anterior Proxima Página inicial