Privacy Agent 1.2 _ HACKER EXTREME


Mantenha a sua privacidade a salvo enquanto navega pela web fazendo uma limpa em seus navegadores.


O Privacy Agent é compatível com os browsers mais populares da atualidade. Entre eles estão o Google Chrome, o Mozilla Firefox, o Safari e o Internet Explorer. Com isso, não importa qual é o seu navegador favorito, este software dá conta do recado na hora de proteger você enquanto explora a web.

Três cliques para manter-se a salvo
O funcionamento do Privacy Agent é simples. Ao executá-lo, você visualizará um botão com a inscrição “Start Scan”. Pressione ele para que a varredura do sistema seja feita. O tempo de análise varia de acordo com a quantidade de navegadores instalados e da quantidade de arquivos acumulados pelas horas de navegação.



No final desse processo, o programa mostra um relatório com o total de potenciais brechas na segurança, segmentando-as por suas respectivas categorias. Você pode definir quais delas serão eliminadas ou não. Por exemplo, você pode determinar que as senhas salvas não sejam apagadas.

Por fim, basta apertar o botão “Delete Privacy Traces” para encaminhar os arquivos indicados à Lixeira. Novamente, o tempo para eliminação desse conteúdo depende do seu volume. Após a conclusão dessa exclusão, você está mais seguro para acessar os seus sites e serviços online prediletos.

É indicado que esse procedimento seja realizado com frequência, com o intuito de diminuir as brechas para as atuações maliciosas de spywares, adwares e outras pragas virtuais.

Tamanho: 38.02 KB
Windows XP/98/2000/Seven
Idioma: InglêS
SERVIDOR: MEDIAFIRE



GALERA DEIXE SEU COMENTARIO






Comentários

Anterior Proxima Página inicial