Cemetery Warrior _ DIVULGADOR EASY JK



Cemetery Warrior é um game no gênero FPS cuja proposta é colocar o jogador no meio de um cemitério e deixá-lo lutar pela própria sobrevivência.


Para ajudar você nessa tarefa, as armas mais poderosas possíveis estão à sua disposição, porém apenas uma possui munição ilimitada.


O cemitério é dividido em quatro regiões, as quais são progressivamente maiores. Cada uma conta com um tipo de zumbi novo diferente, sendo que na última aparece um chefão gigante.


Para derrotá-lo, as únicas armas que causam dano são aquelas de munição restrita, sendo preciso sempre manter distância do oponente para procurar novos cartuchos que recarreguem as armas.


Instalação
Durante a instalação de Cemetery Warrior, e em toda execução, você precisa desmarcar a opção “Set MyPlayCity as my homepage and default search”. Caso contrário, a página inicial do seu navegador e o sistema de pesquisa serão alterados inconvenientemente.


Agente de extermínio
Exceto pelo último chefe, existem apenas três tipos de inimigos para você derrotar. O primeiro é um zumbi simples, pois anda devagar e está sempre em grupos grandes. O segundo parece um monstro de filme de terror, já que tem mãos de tesoura e está sempre correndo rapidamente na direção do jogador. O outro tipo existente parece com o último, mudando apenas a roupa, uma vez que também tende a se esquivar de tiros e parar apenas para atacar.


Você tem três armas à sua disposição: metralhadora giratória, lança-foguetes e pistola de plasma. As duas últimas têm munição restrita, possuindo poucos tiros à disposição, porém você sempre encontra cartuchos para recarregá-las espalhados pelo cenário. A primeira arma tem munição infinita, mas parece ser a menos efetiva para matar zumbis, já que requer muitos tiros para derrotar apenas um inimigo.




Comandos
Teclas W, A, S e D: movimentação;
Clique esquerdo: tiro;
Teclas 1, 2 e 3: atalhos para mudar a arma equipada;
Esc: exibe o menu.

Idioma: Original
Formato: PC
Titulo :Cemetery WarrioR
SERVIDOR: MEDIAFIRE
Tamanho: 40.04 Mb


GALERA DEIXE SEU COMENTÁRIO







Comentários

Anterior Proxima Página inicial