caso queira ser nosso parceiro, poste um comentário abaixo que entraremos em contato, por favor , informe a URL.
Regras de parceria:

Aceitamos sites/blogs com qualquer número de visitas diários.
Adicione nosso banner e nos informe, em um prazo máximo de 48 horas de resposta, adicionaremos seu banner no nosso blog.O nosso blog conta com um leitor de cópias, se você copiar veremos qual é a URL, final do nosso texto/link.
Espero parcerias que sejam duradoras, se for retirar o nosso banner, por favor comunique com um comentário ou no e-mail:EASYSURF@BOL.COM.BR

BANNER











DIVULGADOR EASY JK


5 comentários

Corel na Veia em 15 de agosto de 2012 às 14:40

Quer umas dicas para melhorar seu Blog?

01 Primeiro remova este som invasivo
02 Depois remova as caixa de menssagens na abertura.
03 Depois não acrescente parceiros sem um pedido prévio.

04 Não deixe comentário em outros Blog com seu URL.

05 Não personalise o mouse é prejudicião ao controle do mesmo.

07 Acredite no que estou falando e Leia bons sites de dicas para começar um Blog sem cometer mais erros.

Boa Sorte.
Espero ter ajudado. Quanto a parceria em meu Blog, ficará um pouco complicado, pois seu blçog não se enquadra nas regras do meu.

Corel na Veia em 15 de agosto de 2012 às 14:44

Desculpe os erros na digitação, estou com pouca luz aqui e tempo.

Faoutou um

6 Não leve isso para o lado pessoal, apenas como uma ajuda.

A E coloque o mais rápido possível adsense para ganhar uma merrequinha desde o início.

Abração.

Leonardo em 13 de setembro de 2012 às 08:58

Add meu banner ai Blz http://baixaki-torrent.blogspot.com/p/seja-nosso-parceiro.html

Unknown em 23 de setembro de 2012 às 08:28

caraa aceito sua parceia sim meu blog é o downloads moretti
http://downloadsmoretti.blogspot.com.br/

willames-sc em 24 de maio de 2014 às 07:55

vamo fazer parceiria tou afim visita ai meu blog se tiver interece comenta la avisando q aceito ai eu coloco teu baner
http://annimesplay.blogspot.com.br/

fikaria feliz em fazer parceria com teu lo !!

Anterior Proxima Página inicial